Buscamos um
Engenheiro de Aplicação
para exercer atividades na área de Customer Engineer.
A ZILIA Technologies acredita na importância da diversidade e nossas vagas estão abertas a pessoas com deficiência (PcD).
Venha fazer parte de uma empresa que valoriza a excelência, a inovação, e conduz a um futuro mais inteligente
Região de Atuação: Atibaia/SP
Horário de Trabalho: 08h00 às 17h00
Regime de Trabalho: Presencial
Colaboradores internos interessados nesta oportunidade devem manifestar seu interesse diretamente ao setor de Recursos Humanos.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:
Suporte técnico
* Prover suporte técnico a clientes e parceiros;
* Prover sugestões técnicas a aplicações de clientes.
Introdução de Produto
* Prover informações referentes a produtos correntes e futuros a clientes e parceiros.
Suporte aos times de Vendas, Marketing e CEnS
* Participar das reuniões com clientes, sanando dúvidas e dando suporte técnico;
* Prover suporte técnico as áreas de vendas, marketing e CEnS.
Atividades Específicas
* Atuar como contato para áreas técnica e de engenharia dos clientes na pré e pós-venda, realizando a integração e resolução de problemas durante o desenvolvimento e qualificação de novos produtos;
* Identificar oportunidades de utilização dos produtos Zilia nas aplicações presentes no mercado corrente e futuro, disponibilizando a informação ao time de Vendas e Marketing;
* Possuir conhecimento total e aprofundado dos produtos, suas aplicações e funcionamento. Domínio dos padrões Jedec bem como de todo o processo de manufatura, encapsulamento e teste;
* Responsável por atuar em casos de problemas de clientes durante a produção em massa, analisando situações e cenários definindo as melhores formas a se resolver os problemas. Monitorar os índices de falha e de qualidade através de visitas periódicas. Suportar tecnicamente os times de validação on-site e identificar oportunidades de melhoria;
* Elaboração de relatórios de análise de falhas - submetidos à Qualidade e clientes - atendendo prazos previamente definidos. Inserir e atualizar regularmente dados no sistema de controle de falhas de campo, apresentando relatórios financeiros quanto as perdas e devoluções mensais;
* Coleta de requerimentos e requisições de clientes, monitorando o progresso das atividades internas e externas, enviando feedback contínuo;
* Dar treinamento as equipes técnicas e de engenharia dos clientes quanto a tecnologia e funcionalidade dos produtos, apresentando informações precisas quanto a utilização nas aplicações;
* Suportar executivos e gerentes de contas quanto as informações e compatibilidades dos produtos, sendo um intermediário entre os times de desenvolvimento, vendas e engenharia. Participar de conferências de âmbito técnico discutindo as definições dos produtos com os clientes;
* Trabalhar sempre que possível paralelamente aos laboratórios de forma a antecipar resultados de análises. Conhecimentos adicionais em testes elétricos, funcionais, de conformidade, metalografia, inspeção microscópica, de raio-X e acústica são desejáveis.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:
* Formação superior completa em Engenharia (Elétrica, Eletrônica, Mecatrônica ou Qualidade);
* Conhecimento em ferramentas de Qualidade: 8D, 5W, 2H, PDCA, MSA, APQP, PPAP, FMEA, Plano de Acão, etc.;
* Conhecimento em componentes eletrônicos;
* Experiência em atendimento de clientes e/ou fornecedores (Customer Service / SQE);
* Experiência em auditorias internas, externas, etc.;
* Desejável conhecimento em Análise de Falhas;
* Pacote Office Avançado;
* Inglês Avançado/Fluente.
BENEFÍCIOS:
Assistência médica Bradesco Nacional para o colaborador e seus dependentes legais;
Assistência odontológica Odontoprev Nacional para o colaborador e seus dependentes legais;
Transporte fretado (Atibaia, Bragança Paulista, Jarinu, Campo Limpo, Jundiaí, Itatiba e Campinas);
Refeição no Centro empresarial;
Seguro de vida;
Previdência Privada;
PLR (Participação nos Lucros e Resultados);
Convênio Farmácia;
Programa de Assistência Social, Psicológica, Financeira e Jurídica;
Ginástica Laboral;
Edupass - Plataforma de estudos robusta com desconto de até 80% em diversos cursos, podendo ser estendido para os dependentes;
Auxílio Creche;
Fisioterapia;
Licença Maternidade/Paternidade estendida;
Sala de Lactante;
Campanha de Imunizações.
SOBRE NÓS:
Há mais de 20 anos, a
Zilia Technologies
é líder e referência no país em componentes semicondutores.
Com operações em em Atibaia/SP e Manaus/AM, a companhia desempenha um papel fundamental no cenário da indústria eletrônica brasileira, fabricando produtos de última geração, como circuitos integrados uMCP, eMCP, UFS, eMMC, LPDRAM, DRAM IC e Flash IC, módulos de memória, SSD's e dispositivos de comunicação para IoT (Internet das Coisas), que são empregados principalmente na produção de smartphones, tablets, notebooks, desktops, servidores e smart TVs de última geração, pelos maiores e mais importantes fabricantes de equipamentos eletroeletrônicos e de informática do mundo.
A
Zilia
acredita no poder da diversidade, e por isto vivencia uma cultura inclusiva, valorizando as diferenças em todas as suas manifestações. Todas as pessoas qualificadas serão consideradas para as oportunidades, sem qualquer discriminação baseada em raça, gênero, idade, nacionalidade, religião ou deficiência.
A
Zilia
não cobra nenhum tipo de taxa de participação nos processos seletivos.
Saiba mais sobre nós em e em nosso Linkedln: Zilia Technologies.
Nos siga no Instagram para acompanhar todas as atualizações