Desenvolva sua carreira como Assistente Comercial
O assistente comercial é uma função crucial para a equipe de vendas. Será responsável por apoiar os funcionários comerciais na criação e gerenciamento de campanhas patrocinadas, além de realizar tarefas administrativas.
* Auxiliar na criação da agenda de campanhas patrocinadas dos consultores;
* Controlar agenda dos consultores comerciais;
* Controle de estoque, orçamentação com fornecedores e pedido de compra;
* Organização de feiras e eventos;
* Organização dos treinamentos online com a implantação;
* Atendimento a demandas de clientes e encaminhamento para canais de resolução;
* Auxiliar clientes e consultores com a troca de pontos por produtos ou pacotes de horas;
* Envio e controle de Vouchers de Indicação de clientes;
* Salvar propostas com conferência da LGPD na pasta de cada cliente;
* Acompanhar propostas desde a abertura até sua finalização;
* Acompanhamento, conferência, venda e atualização de número de usuários dos clientes nas plataformas;
* Revisão de tarefas da ata comercial;
* Auxiliar nas renovações do Aqila;
* Criar solicitações na plataforma do marketing de demandas do setor e acompanhar entregas e aprovações;
Requisitos Essenciais
Para exercer essa função, é necessário ter foco no atendimento ao cliente e realizar as tarefas de forma eficiente e organizada.
Vantagens
Trabalhar em uma empresa que visa inovar e melhorar continuamente os processos e serviços oferecidos.
Conhecimentos E Experiência
Nível médio incompleto ou completo em áreas relacionadas à administração, comércio exterior ou gestão de empresas. A experiência anterior é considerada um plus, mas não é obrigatória.