Desenvolver vendas, a partir do recebimento de leads qualificados (interessados atendidos anteriormente pelos SDRs) até a conclusão da venda.o Realizar o atendimento dos leads interessados, dentro dos processos de vendas de alto valor agregado .o Iniciar relacionamento de forma ativa com leads anteriores cadastrados em ferramentas para retomar contato;o Iniciar relacionamento de forma ativa com autores de mercado ou parceiros interessantes para os negócios da Viseu;o Construir relacionamento de qualidade, objetivando a experiência do lead em toda a jornada de compra;o Se utilizar de comunicação via telefone, e-mail, WhatsApp, reuniões online etc., para oferecer conveniência ao lead de acordo com sua vontade utilizar seu melhor canal e para utilizar sempre o meio mais quente de relacionamento;o Desenvolver suas atividades, assumindo responsabilidades pelos resultados de vendas e alcance de metas estabelecidas;o Utilizar as ferramentas de tecnologia oferecidas como CRM de Vendas, CRM de Marketing, plataforma de relacionamento omnichannel (com WhatsApp) de acordo com os procedimentos para os quais foi treinado. Atuar de forma ética em todas as atividades desenvolvidas; Presar pelo relacionamento interpessoal com colegas de trabalho e com as lideranças diretas e indiretas; Atuar conjuntamente com o time de marketing para a melhoria contínua dos processos e obtenção de resultados; Atuar conjuntamente com toda a organização para entregar a melhor experiência para os clientes ao longo de toda a jornada de compra e operação.