Join to apply for the Comprador Pleno role at Sysmex America, Inc.
Encontre um novo jeito para
usar seu conhecimento e sua experiência
É a hora de dar vida ao seu talento, maximizar o seu conhecimento e usá-lo para um bem maior. Trabalhar com os melhores profissionais utilizando tecnologia de ponta, além de melhorar vidas com suas ideias inovadoras e sonhos ambiciosos.
Com sede em Kobe, no Japão, a Sysmex no Brasil está localizada nos estados do Paraná e São Paulo. Reconhecida mundialmente pela melhor qualidade, equipamentos de diagnóstico inovadores e sistemas de gerenciamento de informações, aplicamos a ciência para melhorar a qualidade de vida em escala global. Nossa equipe está comprometida em realizar avanços para diagnósticos in vitro, tecnologia da informação, análise de fluxo de trabalho e ciências da vida para laboratórios clínicos.
Responsibilities
* Gerar, manter e monitorar relatórios específicos da área conforme demanda da coordenação ou gerência;
* Realizar cotações;
* Analisar cotações de forma sistêmica e padronizada e de acordo com os procedimentos da empresa e do departamento;
* Conferir RC e emitir Pedido de Compras;
* Gerar relatórios de fechamento de compras de acordo com os procedimentos;
* Conferir e analisar NF's no cunho comercial;
* Manter a ordem e organização documental do departamento;
* Fazer interface com clientes internos e externos de acordo com procedimentos pré-estabelecidos pela empresa e gerência;
* Realizar compras conforme padrões exigidos pela empresa e zelar pela imagem dessa junto aos fornecedores;
* Zelar pelo cumprimento dos requisitos de qualidade, meio-ambiente, saúde e segurança ocupacional e responsabilidade social, aplicáveis a suas atividades, assim como buscar sua melhoria contínua;
* Apoiar novos projetos conforme solicitações e demandas da área de Compras;
* Participar, acompanhar e realizar negociações / aquisições importantes;
* Propor melhoria de processos e controles;
* Apoiar na administração do cadastro de preços, participando da formulação dessa política;
* Lançar RFQ (request for quotation) e construir mapa de análise comparativa de preços;
* Promover a desenvolvimento de melhorias dos processos da área;
* Promover ações de sinergia e integração da área de suprimentos e áreas clientes;
* Fazer visitas técnicas a fornecedores atuais e futuros visando avaliar, qualificar e homologar, bem como oferecer feedback específico;
* Atender reuniões com fornecedores;
* Monitorar a performance dos fornecedores em conformidade com os objetivos e gerenciar plano de ação corretivo quando necessários;
* Apoiar análise crítica das condições comerciais de contratos e aditivos.
Qualifications
Requisitos Mandatórios:
* Superior Completo em Administração, Comércio Exterior, Negócios Internacionais, Engenharia, Logística ou afins;
* Experiência em indústrias que atuam com compras nacionais e internacionais;
* Inglês Intermediário;
* Conhecimentos em pacote Office (Word, Excel, PPT).
Requisitos Desejáveis:
* Pós-graduação na área;
* Inglês avançado;
* Conhecimento em espanhol;
* Conhecimento em SAP.
Todas as nossas oportunidades estão abertas para pessoas com deficiência (PcD) e reabilitados do INSS.
Seniority level
* Entry level
Employment type
* Full-time
Job function
* Purchasing and Supply Chain
Industries
* Medical Equipment Manufacturing
Referrals increase your chances of interviewing at Sysmex America, Inc. by 2x
#J-18808-Ljbffr