Descrição da Vaga
Oferecemos uma oportunidade para você se destacar em um ambiente de alta qualidade, responsável por realizar atendimento aos pontos de venda e desenvolver o volume dos produtos através de negociação e execução das nossas marcas.
Responsabilidades:
* Realizar visitas regulares aos clientes para negociar e promover nossos produtos;
* Utilizar aplicativos de vendas para otimizar a rotina diária e impulsionar os resultados;
* Implementar estratégias de marca e utilizar ferramentas digitais para aumentar as vendas e introduzir novos produtos;
* Executar a aplicação de materiais de marketing nos pontos de venda;
* Desenvolver relacionamentos de confiança com os clientes, gerenciando situações do dia a dia com foco na solução de problemas;
Requisitos e Competências:
* Organização, Planejamento e Disciplina;
* Foco em Resultados;
* Digitalização: Facilidade em usar tecnologias;
* Adaptabilidade: Capacidade de se adaptar a novas situações e desafios;
* Boa Comunicação e Influência;
* Desejável Experiência em Vendas;
Benefícios:
* Mais Cuidado com a Saúde: Plano Médico, Odontológico, Telemedicina, Seguro de Vida e Gympass;
* Saúde Mental: Telemedicina Dasa;
* Consumir Produtos com Desconto;
* Reuniões de Final de Ano com a Família;
* Proteção Financeira: Previdência Privada;
* Vale Alimentação ou Refeição;
* Auxílio Creche ou Babá;
* Participação dos Lucros da Companhia;
Horário de Trabalho:
Segunda a Sexta (08h a 16:50h) | Sábado: (08h a 14h)
Trabalhamos com um modelo presencial.
Além de sonhar, se desenvolver, construir e crescer dentro de um ambiente meritocrático e inclusivo, você será capaz de fazer a diferença unindo as pessoas por um mundo melhor.