 
        
        Descrição
Garantir um atendimento de excelência aos clientes por meio dos canais digitais, além de assegurar a organização, precisão e agilidade nos processos de pedidos e entregas.
 * Atendimento direto ao cliente via WhatsApp, com foco em clareza, agilidade e cordialidade;
 * Recebimento, conferência e gestão de pedidos pela plataforma iFood;
 * Acompanhamento em tempo real das entregas realizadas pelos motoboys, garantindo cumprimento dos prazos;
 * Apoio à equipe na preparação dos pedidos para entrega, sempre que necessário;
 * Contato com o cliente realizando o pós vendas;
 * Atuação em conjunto com a equipe para melhoria contínua dos processos de atendimento e entrega.
Benefícios
 * Cartão Vale Alimentação 330,00
 * Cartão Vale Combustível (se tiver veículo próprio)
 * Recarga de Vale Transporte (se usar transporte público)
 * Cartão consumo Brioche (com descontos em compras da loja e padaria, e opção de descontar em folha)
 * Convênio Farmácia (com desconto em folha)
 * Convênio Sindicato (com vários especialistas e opção de desconto em folha)
 * Seguro de vida
 * Lanche na empresa (pão com manteiga e café)
 * Pão fresquinho para levar para casa todos os dias
 * No dia do aniversário direito a uma torta para levar para casa.