Descrição
Garantir um atendimento de excelência aos clientes por meio dos canais digitais, além de assegurar a organização, precisão e agilidade nos processos de pedidos e entregas.
* Atendimento direto ao cliente via WhatsApp, com foco em clareza, agilidade e cordialidade;
* Recebimento, conferência e gestão de pedidos pela plataforma iFood;
* Acompanhamento em tempo real das entregas realizadas pelos motoboys, garantindo cumprimento dos prazos;
* Apoio à equipe na preparação dos pedidos para entrega, sempre que necessário;
* Contato com o cliente realizando o pós vendas;
* Atuação em conjunto com a equipe para melhoria contínua dos processos de atendimento e entrega.
Benefícios
* Cartão Vale Alimentação 330,00
* Cartão Vale Combustível (se tiver veículo próprio)
* Recarga de Vale Transporte (se usar transporte público)
* Cartão consumo Brioche (com descontos em compras da loja e padaria, e opção de descontar em folha)
* Convênio Farmácia (com desconto em folha)
* Convênio Sindicato (com vários especialistas e opção de desconto em folha)
* Seguro de vida
* Lanche na empresa (pão com manteiga e café)
* Pão fresquinho para levar para casa todos os dias
* No dia do aniversário direito a uma torta para levar para casa.