Requisitos:
Ensino Superior Incompleto em Comunicação, Jornalismo, Marketing, Relações Públicas e áreas afins;
Possuir Certificado de Reservista;
Disponibilidade de horário;
Conhecimento em informática: Pacote Office (Word,Excel e PowerPoint); Canva; CapCut; Trello, Clickup, etc.
Conhecimento em fotografia e edição de vídeos mobile e de ferramentas de produtividade.
Principais atividades:
* Coletar e organizar dados de mercado e concorrência;
* Elaborar relatórios periódicos com indicadores de desempenho e tendências;
* Criar o briefing para apresentações, folders, catálogos de serviços e outros materiais que apoiem as ações comerciais da instituição;
* Apoiar a definição e execução de estratégias mercadológicas da Instituição;
* Acompanhar o desempenho das campanhas e sugerir melhorias;
* Realizar pesquisas de satisfação e estudos sobre o perfil dos stakeholders;
* Monitorar ações da concorrência e identificar oportunidades de mercado;
* Apoiar o desenvolvimento de ações de branding e posicionamento de marca;
* Realizar orçamentos para mídia, materiais gráficos, eventos e demais demandas comunicacionais;
* Criar textos, imagens e roteiros para materiais de divulgação voltados ao público externo;
* Realizar outras atividades correlatas e/ou inerentes à sua função quando designadas pelo superior imediato.
Benefícios:
Transporte gratuito dentro da cidade
Refeitório com Nutricionista
Assistência médica pelo FASC
Assistência odontológica
Assistência Psicológica
Acompanhamento com Nutricionista
Estacionamento gratuito