Buscamos um Gerente de Marketing com visão estratégica e foco em performance, capaz de impulsionar o posicionamento das nossas marcas e criar experiências memoráveis ao longo da jornada do cliente. Essa liderança será fundamental para conectar propósito, dados e criatividade, encantando o público e convertendo aspirações em resultados concretos para o negócio. Se você é um profissional ágil, preza pela excelência dos processos e é movido a desafios, te convidamos a fazer parte do nosso time! O que esperamos de você:Formação superior em Marketing, Publicidade, Administração ou áreas relacionadas. Será considerado um diferencial Pós-graduação ou MBA em áreas correlatas. Experiência consolidada em liderança na área de Marketing. Conhecimento sólido em marketing digital, CRM, branding(criação de identidade da marca), geração de resultados comerciais e projetos de fluxo de clientes. Liderança inspiradora, visão estratégica e comunicação de impacto. Especialista em marketing estratégico, digital/performance e experiência do cliente com foco em CRM. CNH B ativa. Disponibilidade para viagens. O que você vai fazer:Gerenciar e motivar sua equipe para alcançar metas e indicadores de performance. Desenvolver e executar planos de mídia online e offline, garantindo a competitividade dos produtos e serviços e gerar fluxo de loja. Criar estratégias de relacionamento e otimização das soluções CRM do Grupo Prime. Liderar a gestão da presença digital (site, app e novos canais) de todas as marcas do grupo. Gerenciar agências de comunicação, além de colaborar com as áreas comerciais para campanhas exclusivas. Analisar resultados junto aos clientes e manter relacionamento próximo com stakeholders internos e externos. Planejar lançamentos de produtos e serviços, eventos, ações e programas de fidelidade e elaborar relatório de resultados. Realizar alinhamentos de estratégias de Marketing junto às montadoras e Gestores Corporativos. Acompanhar o mercado e a concorrência para propor ações que ampliem fluxo para lojas. Controlar o orçamento de marketing e garantir a execução conforme os planos estratégicos. Desenvolver materiais de comunicação para manutenção de 'awareness' dos clientes atuais e material de prospecção para ampliação da base de clientes. Garantir o desenvolvimento e engajamento da equipe, através de gestão e elaboração de KPIs individuais, com foco em produtividade. Implementar e gerenciar projetos relacionados ao fluxo de clientes, otimizando a experiência e a conversão. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Gerente de marketing Empresa: Grupo prime Comércio a varejo de automóveis, camionetas e utilitários novos. Ramo: Automobilística/ Autopeças (IB)