1. Superior completo em administração, engenharias e áreas correlatas;
2. Excel Intermediário;
3. Inglês e/ou Espanhol Intermediário;
4. Power BI Intermediário;
5. Conhecimento SAP será um diferencial;
* Utilização dos sistemas SAP, Power BI, Salesforce e Pipefy.
* Atendimento à carteira de clientes (nacional e/ou internacional).
* Garantir o cadastro e a padronização das normas de expedição dos clientes.
* Acompanhar processos de homologação de clientes junto aos Executivos de Vendas.
* Elaborar tabelas de preço no sistema informatizado.
* Realizar follow-up da carteira (antecipações, prorrogações e integração com demais áreas).
* Acompanhar e dar retorno sobre amostras.
* Analisar, aprimorar e inserir previsões (Forecast) no Salesforce.
* Monitorar e analisar itens parados, obsoletos e de baixo giro em estoque.
* Prestar atendimento de excelência, mantendo bom relacionamento com clientes internos e externos.
* Realizar análises e gerar insights sobre demanda, tendências, comportamentos e consumo em diferentes contextos comerciais.
* Otimizar e automatizar processos comerciais.
* Dominar tabelas e contextos de preços dos clientes.