Somos a Quality Digital! Saiba mais sobre a gente:Uma frase que nos define - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação!Ao infinito e além - Somos #semfronteiras. Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundoNossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos. Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade. Aqui, temos espaço para todas as pessoas, independentemente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência.Nosso objetivo - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis. Topa vir com a gente nessa?Responsabilidades e atribuiçõesO que buscamos?Uma pessoa proativa, comprometida e com bom relacionamento interpessoal para atuar no nosso time de Suporte Técnico.Como será o seu dia a dia:Registrar e gerenciar chamados, deparando-se com demandas de 1º e 2º nível;Prestar suporte a sistemas operacionais e instalação de softwares, Pacote Office, Redes, Impressoras e Periféricos, bem como manutenção em desktops e notebooks;Realizar mapeamento de diretório, configuração de e-mail POP/Exchange, Lotus Notes, configurar perfil, instalar VPN, Active Directory, MFA, inventário de equipamentos, configuração de IP;Acompanhar, atender e atualizar os chamados da base, evitando filas que possam comprometer o SLA do projeto, assim como diminuir ao máximo o número de backlog de chamados;Criar e atualizar base de conhecimento, procedimentos, scripts de atendimento e resolução de problemas no portal KCS.Requisitos e qualificaçõesConhecimento em Troubleshooting de Redes, Microinformática, Software e Hardware, ferramentas de Service Desk, Sistemas Operacionais e Pacote Office, conhecimento em Smartphone/Mobile.Serão diferenciaisSuperior na área de Tecnologia.Horário de atuação09:00 às 18:00, Segunda à Sexta-feira;Modelo presencialSão Paulo - SPObs: Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim. Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações.Informações adicionaisO que você vai encontrar aqui:Um ambiente propício para aprendizado e crescimento profissionalAvaliação de desempenho e feedbacks, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoasVale alimentação e/ou refeição para suas compras de mercado e refeiçõesAssistência médica e odontológica para que você e sua família estejam com a saúde em diaConvênio com farmácias para descontos em medicamentosAuxílio creche de acordo com política vigenteConvênio academia para te incentivar a se exercitarParceria com o SESC para programações variadas de cultura e lazerParcerias para seus estudos de idiomas, tecnologia e plataforma de cursosEmpréstimo consignado com taxas atrativas + programa de educação financeiraUniversidade Corporativa e trilhas de conhecimento com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito maisPrograma de indicações com possibilidade de prêmios e bonificaçõesSeguro de vida coletivo
#J-18808-Ljbffr