Responsabilidades do cargo:Prestar suporte e atendimento especializado ao intercompany, utilizando os canais de comunicação estabelecidos;Realizar cotações de passagens aéreas, criando reservas de acordo com as necessidades dos clientes e seguindo as políticas e diretrizes estabelecidas;Calcular e processar emissão e/ou reemissão de bilhetes, realizando as alterações necessárias conforme a solicitação dos clientes ou ajustes no itinerário;Fornecer informações detalhadas e precisas sobre serviços aéreos, incluindo tarifas, horários de voos, políticas de bagagem e cancelamentos, e outras questões relacionadas ao setor aéreo, e/ou terrestre;Operar com os sistemas de distribuição global – sistema de reserva online (como: Sabre, Galileo e Amadeus), assim como acessar os portais das companhias aéreas para realizar as ações necessárias de cotações, reservas, emissões e reemissões, e atualizações de informações;Oferecer um atendimento proativo, identificando oportunidades de melhoria nos processos e garantindo uma experiência de serviço excepcional para os clientes;Contato constante com outras áreas como: financeiro/produtos/operações para garantir a correta concretização de todo atendimento sem obstruções. Requisitos elegíveisEnsino superior completo ou cursando: Administração, Turismo e/ou áreas correlatas;Experiência em atividades de atendimento ao cliente na operacionalização da logística de viagem/deslocamentos e hospedagens, corporativas e/ou de turismo nacional e internacional;Habilidade e facilidade de comunicação e resolução de problemas em um ambiente dinâmico;Experiência com sistema de gestão de reservas (GDS) como Sabre, Galileo e Amadeus – (reserva de passagem, hotel e veículo, emissão, tarifa nacional e internacional, rotas simples e complexas), portais das companhias aéreas e seguro-viagem. OBT: Concur, Lemontech, Argo e usuário do Benner.
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