Candidate-se rapidamente pelo email: Requisitos e qualificações: Graduação em Turismo, Hotelaria, Administração ou áreas afins.Experiência mínima de 1 ano em atendimento ao cliente em agência de viagens.Domínio de sistemas de reserva como SABRE, Amadeus ou Galileo.Boa comunicação e habilidades de negociação.Proficiente em Excel e PowerPoint.Fluência em inglês intermediário.Desejável: Conhecimento em multilinguismo (espanhol, francês).Experiência em viagens corporativas e gestão de frotas.Certificação em Tourism Management ou cursos de especialização.Habilidade com softwares de gestão de viagens (TravelPerk, Concur).Responsabilidades e atribuições: Aumento de 15% nas vendas de pacotes de viagem em 12 meses.Redução de 20% nos custos de reserva através de negociações estratégicas.Melhoria da satisfação do cliente em 10 pontos percentuais, medido por NPS.Contribuição para a expansão de mercado em novas regiões e nichos.Jornada de trabalho: 44 horas semanais, em horário comercial de segunda a sábado. A jornada poderá ser adaptada à necessidade da empresa, podendo incluir horários de atendimento estendidos e plantões em feriados.Conhecimentos:Escolaridade: Graduação - turismo - CompletoHabilidades Comportamentais: Autonomia e Responsabilidade, Comunicação, Pensamento Estratégico, Postura Comercial, Relacionamento Interpessoal