Contrato de Serviços: Técnico da Qualidade
Desenvolvemos a estratégia para garantir um alto nível de atendimento e gestão. O profissional selecionado irá trabalhar em estreita colaboração com nossa equipe para conduzir as atividades necessárias ao controle de qualidade. As responsabilidades incluem:
* Realizar monitoramento constante dos relatórios internos, apontando os principais pontos críticos;
* Elaborar relatórios detalhados e contribuir em outras atividades relacionadas à gestão de qualidade;
* Apresentar laudos negociais junto com o especificado na técnica interna.
Documentamos todas as ações realizadas e medidas tomadas no processo de controle de qualidade.
Apoiamos em campanhas motivacionais e conscientização sobre práticas de excelência insumo.
Requisitos:
* Graduação completa ou cursando Gestão de Qualidade ou Técnico da Qualidade;
* Conhecimento e experiência nas ferramentas de qualidade; Vivência em monitoria de atendimento; Excel avançado; Noções de Power BI.
Benefícios:
* VT e VR.
Informações adicionais: Sálario R$ 2677.00 por mês