Após ler as informações da Vaga, para participar do processo seletivo cadastre seu curriculo no site
Atividades:
* Analisar ações, decisões judiciais e outras peças judiciais;
* Examinar, interpretar e emitir pareceres jurídicos, defesas, recursos e manifestações;
* Monitorar e registrar dados sobre a movimentação dos processos.
* Buscar atualização de leis, jurisprudências e doutrinas;
* Realizar conferencia de cálculos;
* Solicitar realização de diligências;
* Prestar instruções e esclarecimentos aos peritos contadores;
* Acompanhar pendências de emissão de guias, registro, coleção e triagem de documentos;
* Organizar agenda e participar de audiências;
* Acompanhar publicação de processos;
* Orientar e responder aos demais departamentos em consultas relacionadas à área trabalhista, comercial, tributária, administrativa, operacional, empresarial e contratual;
* Realizar análise de contratos e termos aditivos;
* Realizar procedimentos de retirada de registros no SICAF;
* Solicitar impugnações e esclarecimentos em processos licitatórios, recursos e outras manifestações;
* Elaborar e organizar planilhas, relatórios e documentos diversos.
Requisitos
* Graduação em Direito;
* Registo na OAB.
* Experiência em Direito Trabalhista;
* Areas Administrativas;
* Empresarial;
* Cível;
#J-18808-Ljbffr