1. Objetivo do cargo
Dar suporte ao negócio do franqueado em relação ao controle de estoque, equipe e resultado de vendas.
2. Responsabilidades
· Atendimento ao cliente em situações emergenciais: devoluções, reclamações, pedidos especiais
· Controle de estoque, acompanhamento do inventário, análise de compras para reposição de mercadorias
· Suporte a abertura e fechamento de caixa
· Elaboração de relatório de vendas e gestão de resultados
· Liderança de pessoas: gestão de desempenho, elaboração de quadro de férias e folgas, desenvolvimento de pessoas
· Recrutamento da equipe: triagens, entrevistas e desligamentos
· Manter-se atualizado e comunicar os objetivos do negócio com a equipe
· Manter a organização e limpeza do espaço físico: ponto de venda e exposição de produtos
· Realização de reuniões gerenciais semanalmente
· Conhecer o público alvo do ponto de venda com o objetivo de adequar o formato de atendimento
*Esperado: 80% do trabalho em investimento de pessoas, 20% do trabalho em administrativo.
3. Competências
· Capacidade analítica
· Administração de conflitos
· Organização
· Foco em resultados
· Liderança
· Comunicação assertiva
· Proatividade
· Inteligência emocional
4. Formação acadêmica/ técnica e conhecimentos específicos
· Formação: Ensino médio completo; Desejável Ensino superior na área de Administração
· Tempo de Experiência na função: mínimo dois anos
· Conhecimentos específicos: gestão de loja e vendas
· Ferramentas: Pacote office intermediário.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$3.000,00 - R$6.000,00 por mês
Benefícios:
* Vale-transporte
Experiência:
* Gerente (Preferencial)
* Liderança (Preferencial)