REQUISITOS:
* Ensino técnico completo em Mecânica, Mecatrônica, Eletrotécnica, Automação e/ou áreas correlatas;
* Habilidades com o Pacote Office, desejável sistema TOTVS Protheus;
* Experiência anterior em manutenção de equipamentos (sendo considerável diferencial em eletrodomésticos);
* Disponibilidade para viagens, quando necessárias para realizar serviços de assistência técnica;
* Possuir CNH B.
ATIVIDADES:
- Receber e registrar as solicitações de assistência técnica e garantias, verificar a elegibilidade das solicitações, orientar os clientes sobre os procedimentos necessários para acionar a garantia, bem como acompanhar o andamento das solicitações até a resolução dos problemas;
* Executar o suporte técnico inicial, fornecer informações sobre o uso correto dos produtos e esclarecer dúvidas, além de manter contato com os clientes para atualizações sobre o status das solicitações da assistência técnica;
* Realizar serviços técnicos especializados externos, quando necessárias, relativos ao suporte, garantia e assistência técnica aos clientes;
* Desenvolver apresentações teóricas e/ou práticas em eventos e treinamentos, destinados a clientes internos e externos.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$3.900,00 - R$4.500,00 por mês
Benefícios:
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Convênios e descontos comerciais
* Estacionamento gratuito
* Participação nos lucros
* Previdência privada
* Seguro de vida
* Vale-alimentação