Busque por oportunidades de carreira em Administração Financeira
Oportunidade:
A nossa equipe está procurando por profissionais talentosos para desenvolver suas habilidades administrativas e financeiras. As atividades incluem: conferir a situação cadastral do fornecedor, realizar e acompanhar o cadastro de fornecedores no sistema, controlar o saldo de pedidos gerados pelo sistema e lançamento das notas fiscais de entrada no Sistema.
Habilidades Específicas:
* Conferir a situação cadastral do fornecedor;
* Realizar e acompanhar o cadastro de fornecedores no sistema;
* Controlar o saldo de pedidos gerados pelo sistema;
* Lançamento das notas fiscais de entrada no Sistema;
* Acompanhar e controlar as normas e políticas de Compras e Financeiro, mantendo atualizado e completo o Cadastro de Fornecedores;
* Criação e manutenção de arquivos de documentos dos processos.
Requisitos Obrigatórios:
* Ensino Superior Completo ou cursando em Administração de Empresas, Contabilidade ou área afins;
* Conhecimentos avançados no Pacote Office e Sistema Integrado;
* Experiência na área financeira, compras e suprimentos.