Descrição do Cargo
A carga horária do Analista de Atendimento Técnico é realizada por profissionais experientes e comprometidos com a qualidade dos processos.
O principal objetivo desse cargo é garantir que as necessidades dos clientes sejam atendidas da maneira mais eficiente possível, o que inclui:
* Analisar projetos criticamente para garantir que todas as informações estejam completas;
* Garantir que as informações referentes aos projetos estejam registradas de forma adequada;
* Avaliar premissas de projetos como capacidades técnicas e produtivas da empresa, volume de compra do cliente, prazo de atendimento, disponibilidade de matéria-prima, avaliação de preços, lotes mínimos;
* Contatar representantes, clientes e áreas afins para melhor entendimento dos briefings de projetos, rastreabilidade e atendimento;
* Direcionar projetos para as áreas responsáveis pelo atendimento;
* Acompanhar projetos desde a entrada até a geração da ordem de venda e envio para o cliente, apoiando as áreas ou os solicitantes durante as etapas de atendimento.
Requisitos Fundamentais
* Vivência em realização e análise crítica de projetos;
* Inglês ou Espanhol nível intermediário;
* Conhecimento de Excel é um diferencial;
* Nível Superior em Ciência e Tecnologia de Alimentos, Engenharia de Alimentos, Engenharia Química, Farmácia, Bioquímica, Química ou cursos afins.