Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Professor de controle de qualidade

Atibaia
beBeeDesenvolvimento
Controlador de qualidade
Anunciada dia 1 agosto
Descrição

Analista de Laboratorio Pleno

Se busca um profissional motivado para trabalhar como analista de laboratório, responsável por realizar análises microbiológicas em matérias-primas, produtos em processo e produtos acabados. Além disso, o candidato deve ter conhecimento das legislações sanitárias aplicáveis, segurança de alimentos, Boas Práticas de Fabricação (BPF) e Boas Práticas de Laboratório (BPL).


Requisitos:

* Ensino Superior Completo em Microbiologia, Biologia, Biomedicina, Farmácia, Química ou áreas correlatas;
* Vivência prática em análises microbiológicas e rotina laboratorial, especialmente em indústria alimentícia, farmacêutica, cosmética ou áreas correlatas.

O ideal é que os candidatos tenham conhecimento das legislações sanitárias aplicáveis, segurança de alimentos, Boas Práticas de Fabricação (BPF) e Boas Práticas de Laboratório (BPL). Além disso, é fundamental assegurar que todas as atividades sejam executadas em conformidade com as normas de Boas Práticas de Laboratorio e legislações vigentes.


Benefícios:

* Horário de trabalho: Segunda a Sexta-feira das 08h às 17h e Sábado das 08h às 12h;
* Residir em Bragança ou proximidades.


Detalhes do cargo

Cargo: Analista de laboratorio

Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Especialista em controle de qualidade
Atibaia
beBeeQualificação
Controlador de qualidade
Vaga parecida
Analista controle de qualidade sr.
Atibaia
Grupo Althaia
Controlador de qualidade
Vaga parecida
Analista de controle de qualidade
Atibaia
Nogueira & Sampaio Soluções Analíticas Ltda Me
Controlador de qualidade
Vagas parecidas
Emprego Indústria em Atibaia
Emprego Atibaia
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Indústria > Emprego Controlador de qualidade > Emprego Controlador de qualidade em Atibaia > Professor de Controle de Qualidade

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar