Formação superior completa em Marketing, Jornalismo, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas;Conhecimento em Marketing Digital e de Conteúdo, com experiência em planejamento de campanhas e promoções de varejo;Domínio do Pacote Office (Excel e PowerPoint);Conhecimento em Adobe Creative Suite (Photoshop, InDesign e Illustrator).Responsável por toda com comunicação 360º dos eventos e ações vigentes.Contribuir na definição do planejamento de conteúdo para a régua mensal de redes sociais, bem como na alocação estratégica de verba por conteúdo;Suporte na definição, estruturação e implementação dos Planos de Mídia para Campanhas/Eventos/Promoções locais On e Off junto a agência.Atuação em todo o processo: briefing para agência e assessoria de imprensa, contratação de fornecedores para implementação, finalização da campanha resultados e retirada do ar.Ser o ponto focal no relacionamento com veículos de mídia (online e offline), buscando oportunidades e captação de novas parcerias;Acompanhar os relatórios de performance das mídias online, analisando mudanças de estratégia caso os resultados não sejam satisfatórios;Realizar o pós campanha, garantindo a execução de todas as mídias (online e offline);Elaboração de projetos de patrocínio dos eventos executados no empreendimento;Confeccionar comunicados internos e comunicados para lojistas acerca de eventos e/ou promoções, de inaugurações e novidades do shopping.