Pessoa Analista de Contratos e Custos III Vitória - ES and Hybrid Full-time employee
Apenas para membros registados
Descrição da oferta de emprego
Na busca contínua por mentes criativas e apaixonadas por inovação, estamos à procura de indivíduos que desafiem os limites, que abracem o novo e tracem caminhos inexplorados rumo a um futuro promissor.
Com mais de 28 anos de expertise em Consultoria e Gestão de Projetos, somos uma referência nacional em Engenharia Consultiva, em constante expansão global. Com DNA de inovação, nos reinventamos e evoluímos.
Nossa equipe, formada por mais de 2 mil colaboradores, trabalha para impulsionar nossa empresa rumo a um futuro ainda mais relevante, global e digital até 2030. Se você se identifica com nosso propósito, vamos juntos imaginar um futuro e engenhá-lo?
Descrição sumária:
Responsável por atuar nas atividades relacionadas ao monitoramento dos resultados financeiros dos contratos, controle de custos e administração contratual, envolvendo administração de escopos, análise de pleitos e controle de prazos contratuais, bem como executar a medição dos contratos e serviços e verificar a conformidade das documentações contratuais apresentadas para liberação de pagamentos de contratadas.
Descrição detalhada:
* Orçamento: elaborar, monitorar e ajustar orçamento para todos os projetos em estudos e implantação e de custeio em colaboração com stakeholders envolvidos.
* Análise financeira: conduzir análise detalhada dos projetos, incluindo estimativa de custos, análise de variação e análise de performance. Conhecer escopo e documentação técnica dos projetos a fim de prover acompanhamento sólido do fluxo de desembolso, incluindo provisões para contingências tendo em vista a análise de riscos.
* Monitoramento e Controle: supervisionar o progresso dos projetos em termos de custo, em total alinhamento com o planejamento físico, de suprimentos e integrado, garantindo o atendimento aos objetivos estabelecidos.
* Reporte: preparar relatórios financeiros e relacionados ao gerenciamento de custos dos projetos em Powerpoint e Power BI, para a liderança tática e executiva, garantindo alinhamento sobre o status dos projetos.
* Participar de reuniões e discussões do projeto com os stakeholders internos e externos e manter relacionamento construtivo com as áreas internas demandantes e demais áreas internas envolvidas.
Como requisito básico, você deve ter:
* Formação: graduação em administração, engenharias, economia, contabilidade ou afins.
* Experiência: experiência comprovada na Gestão de custos de projetos de capital, preferencialmente em grandes projetos industriais e em ambientes multiculturais. Mínimo 5 anos de experiência.
* Idiomas: inglês intermediário.
* Habilidades específicas: conhecimento consolidado em finanças, elaboração e controle orçamentário, análise de custos e tributação em projetos.
* Habilidades técnicas: familiaridade com softwares de Gestão de projetos e sistemas ERP e data analytics (e.g., SAP, Power BI, Excel avançado).
* Habilidades analíticas: realizar análises complexas e prover recomendações objetivas, calcadas em dados.
* Comunicação: capacidade de comunicação verbal e escrita, com habilidade de interagir e influenciar stakeholders em diferentes níveis.
Você se destaca se tiver:
* MBA Finanças Corporativas;
* Conhecimento em MS-Project e Primavera;
* Certificado de conclusão avançado no Power BI.
Características da vaga:
* Regime de contratação: Flex Office
* Local de atuação: Vitória/ES
* Horário de trabalho: 07h30 às 16h30
* Plano de saúde
* Seguro de vida ️
* Alimentação
* Convênio com Gympass ️️
* Descontos e parcerias com diversas instituições de ensino
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