**Descrição da empresa**
Somos a Accor. Somos líderes mundiais em Hospitalidade. Somos mais de 230.000 especialistas em hospitalidade colocando as pessoas no centro do que fazemos, criando novas conexões e emoções para nossos hóspedes, nutrindo uma verdadeira paixão pelo serviço e conquistas além dos limites.
Tudo que fazemos vem do coração, e é por isso que somos os maiores na arte de receber, conectar e servir. Somos muito mais do que acomodação e hotéis. Nossa promessa é superar todas as expectativas, promovendo inclusão, cuidados e um serviço impecável.Estamos atentos ao mundo, ao que as pessoas buscam.
Com base na força de nossas equipes e em nosso forte ecossistema holístico de marcas e soluções, estamos abrindo novos caminhos para moldar a hospitalidade de amanhã e inspirar novas maneiras de experimentar o mundo.
**Descrição da vaga**
Assegurar a qualidade da experiência da hospedagem, antes, durante e depois da estada do cliente, de forma personalizada, contribuindo para sua fidelização. Dar ao hóspede a escolha entre a independência e o auxílio, identificando seu perfil e adaptando o atendimento a essas características.
- Revisar o log do turno anterior para verificar as pendências a serem cumpridas no seu
turno e manter as pendências devidamente anotadas.
- Estabelecer relação calorosa, elegante e personalizada com os clientes, atuando como
agente facilitador de serviços, durante a sua estada.
- Assegurar todo o fluxograma do acolhimento a clientes, personalizando o atendimento
desde sua chegada ao hotel, realizando check-in, acompanhando-o ao apartamento,
orientando sobre as facilidades do hotel e incentivando-o quanto às oportunidades de
socialização, bem como realizando o check-out).
- Saudar cordialmente os hóspedes, fazer contato visual e chamá-lo pelo nome.
- Responsabilizar-se pelo caixa do hotel, seja ele compartilhado ou individual, seguindo os
procedimentos de controles preestabelecidos.
- Manusear o sistema e alimentá-lo com informações pertinentes aos hóspedes.
- Manusear o sistema de chaves dos apartamentos e máquinas de cartões/TEF.
- Realizar atendimento telefônico de acordo com os padrões da marca.
- Assegurar a satisfação dos clientes (RPS), através de ações de melhoria contínua baseadas
nas experiências dos clientes.
- Otimizar as receitas, estimulando vendas agregadas e contribuindo com a elevação do nível
de rentabilidade do hotel.
- Solucionar as discrepâncias de apartamentos diariamente.
- Atuar como interlocutor entre o hóspede e setores internos, atendendo e encaminhando às áreas responsáveis todas as solicitações dos hóspedes, bem como realizando follow-up,garantindo suas expectativas.
**Qualificações**
Formação Superior
Inglês
Espanho Desejável
Mente aberta;
Foco no cliente;
Autoconfiança;
Comunicação;
Espírito de equipe;
Simpatia;
Criatividade.
**Informações adicionais**
Plano Médico;
Plano Odonto;
Seguro de vida;
Reembolso Farmacia;
PPR;
Ticket alimentação
Vale Transporte ou Ticket Combustível
Lavanderia para uniformes