1 month ago, be among the first 25 applicants.Get AI-powered advice on this job and access more exclusive features.O que isso significa?
Sempre temos oportunidades em aberto e, para evitar que você precise se candidatar a várias vagas, concentramos as oportunidades por cidade.
Assim, quando houver uma vaga compatível com sua disponibilidade de horário e localidade, encaminhamos você para uma entrevista em uma de nossas lojas.Responsibilities and assignmentsJob DescriptionVP B2CDiretoria Regional SulLocal de Trabalho: Lojas Linhares/ESUm ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento.
A área de B2C busca entender profundamente as necessidades dos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única.
Encantar e fidelizar é o que nos moveSe você ama tecnologia, gosta de um ambiente dinâmico e trabalho em equipe, seu lugar é conosco nas lojas da VivoAqui, temos prazer em atender e apresentar todos os serviços de conexão que a Vivo oferece para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo, proporcionando uma experiência encantadora.Estas oportunidades fazem parte do Banco de Talentos de Lojas Próprias, destinado às vagas de Analista de Suporte Comercial, Consultor de Negócios Junior, Pleno, Sênior e Consultor Tecnológico.Responsibilities and assignmentsPara ter sucesso nesta posição, você precisa:Analistas:Processar informações e conferências administrativas existentes;Apoiar no controle de qualidade das vendas e do estoque;Proporcionar uma experiência incrível em todo contato com a equipe;Consultores:Acolher e direcionar os clientes de acordo com suas necessidades;Triar documentos, emitir senhas conforme o serviço identificado e apoiar no autoatendimento;Proporcionar uma experiência incrível em todo contato com o cliente;Consultar as necessidades dos clientes e oferecer a proposta de valor mais adequada;Ampliar as possibilidades de conexão dos clientes com serviços adicionais para que aproveitem ao máximo o que gostam na vida;Mostrar ao cliente que sempre há uma solução;Criar relacionamento e oferecer uma experiência incrível em todo contato com o cliente.Requisitos e qualificaçõesO que não pode faltar:Compromisso com a qualidade e ética;Curtir trabalhar com pessoas e para pessoas;Ser apaixonado(a) por encantar e fidelizar clientes;Disposição para fazer acontecer os resultados;Resiliência para enfrentar desafios;Ser antenado(a) e conectado(a);Ter curiosidade e disciplina para se desenvolver;Ensino médio completo.Informações adicionaisVeja o que ofereceremos para você:Na Vivo, apoiamos e valorizamos nossos colaboradores com benefícios flexíveis, incluindo:Escolha de benefícios via plataforma digital (Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica, Seguro de Vida);Celular corporativo e plano ilimitado de voz e dados 5G;Descontos exclusivos em linha fixa, banda larga, TV e aplicativos;Bônus ou PPR anual;Plano de previdência privada;Subsídio para despesas com escola, creche ou babá;Dia de folga no aniversário;Programas de voluntariado e desenvolvimento educacional com descontos;Oportunidades de crescimento interno e internacional;Iniciativas para melhorar sua saúde física, emocional e social.Todas as vagas são acessíveis para pessoas com deficiência e reabilitados, promovendo uma cultura de diversidade e inclusão.Sobre NósSomos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil, com o propósito de "Digitalizar para Aproximar".
Nosso foco é ampliar a autonomia e personalização da experiência do cliente, liderando transformação digital, inovação e inclusão.Valorizamos a diversidade de pessoas, culturas e habilidades, promovendo um ambiente de inovação, criatividade e engajamento.Informações adicionaisNível de senioridade: Entry levelTipo de emprego: Full-timeFunção do trabalho: Educação e TreinamentoIndústrias: Telecomunicações
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