1. RESPONSABILIDADE DO CARGO:
-Garantir a compra de insumos de todas as obras, com materiais de qualidade dentro do orçado e do cronograma da obra;
- Garantir o controle dos insumos, ferramentas e equipamentos do almoxarifado da empresa;
§ Fazer as compras dos insumos e Serviços;
§ Fiscalizar insumos solicitados pelos engenheiros.
§ Criar insumos e cadastro no sistema
§ Realizar controle de estoque e de entrada e saída do almoxarifado.
§ Realizar controle do patrimônio da empresa.
§ Ajudar no gerenciamento de obras quando necessário;
§ Transportar materiais de obra quando necessário
§ Cumprir o código de conduta da empresa;
* Seguir os procedimentos do sistema de gestão de qualidade (SGQ);
* Manter o Almoxarifado central organizado;
* Verificar a curva ABC do Orçamento
* Observar histórico de compras,
* SEMPRE apertar o fornecedor ,
* juntar compras com várias obras para ter maior poder de barganha
* Auxiliar os demais colegas quando necessário;
Requisitos da vaga
· Excel ;
· Organização;
· Atenção aos detalhes
· Boa comunicação oral e escrita
· Proativo (capacidade de antever problemas e apresentar soluções)
* Foco em resultados