Somos a Allrede Telecom, a maior empresa de telecomunicações do Centro-Oeste. Somos referência no mercado de provedores e estamos entre as 20 maiores do segmento no cenário nacional.
Acreditamos que as pessoas certas nos lugares certos são o maior ativo de nossa organização. Por isso, buscamos talentos que serão a peça-chave dessa união, trazendo conhecimento técnico e de mercado para um ambiente com um objetivo comum.
Procuramos um(a) Agente de Atendimento para ajudar no desenvolvimento e fortalecimento da Allrede por meio de ações assertivas.
* Dar suporte técnico ao cliente, utilizando protocolos de atendimento para solucionar problemas de forma eficiente;
* Acompanhar clientes com problemas recorrentes, oferecendo suporte preventivo para evitar novas solicitações;
* Relatar problemas recorrentes ao CIGR para identificar e eliminar a raiz do problema;
* Executar outras atividades pertinentes à função.
Requisitos:
* Ensino médio completo;
* Experiência prévia em atendimento ao cliente, preferencialmente em call center ou suporte técnico, será um diferencial;
* Conhecimento básico em pacote Office (Word, Excel, PowerPoint) será um diferencial.
Benefícios:
* Vale alimentação;
* Plano de Saúde;
* Processo de seleção: Entrevista com Gente & Gestão.
Somos uma empresa de destaque no setor de telecomunicações, reconhecida na região Centro-Oeste e em todo o Brasil. Atendemos desde residências até grandes corporações, indústrias e instituições governamentais, além de uma sólida carteira de provedores de serviços.
Nossa missão é oferecer serviços de excelência, estabelecer relações de confiança e impulsionar o desenvolvimento por meio de inovações tecnológicas. Em 2024, fomos reconhecidos como o Melhor Provedor do Brasil pela ABRINT, reafirmando nossa liderança.
Quer fazer parte da maior empresa de telecomunicações do Centro-Oeste? Venha se desafiar, aprender e vivenciar uma rotina com uma equipe motivada a fazer acontecer!
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