Que tal ingressar no mundo do trabalho em uma empresa multinacional?
Se você gosta de desafios e de aprender coisa novas, aqui é o seu lugar
Responsabilidades e atribuições
* Manter documentos físicos e digitais organizados e de fácil acesso, garantindo a eficiência na localização de informações.
* Atender ligações, direcionar chamadas e anotar recados, contribuindo para uma comunicação eficaz dentro e fora da empresa.
* Elaborar e editar documentos diversos, como relatórios, apresentações e correspondências, utilizando ferramentas de informática.
* Auxiliar em diversas tarefas administrativas, como controle de agenda, organização de eventos e viagens, e emissão de notas fiscais.
Requisitos e qualificações
* Ter entre 18 e 22 anos,
* Reservista em dia ou com a dispensa militar;
* Ensino médio cursando ou completo
Informações adicionais
Benefícios: Alimentação (refeitório da empresa), Vale transporte, Plano de saúde (coparticipativo) e Plano odontológico
Horário:
08:00 ás 14:15
Acreditamos na nossa experiência, na qualidade dos nossos produtos e na capacidade de inovação. Temos como pilares fundamentais a diversidade de pessoas, culturas, habilidades e atitudes para o sucesso.
Somos uma indústria multinacional com sede Malgesso - Varese (Itália) considerada a líder no mercado mundial em projetos e manufatura de plástico industrial, magnéticos e componentes de borracha.
Você se identificou? Aqui é o seu lugar