Descrição: - Atendimento presencial e/ou remoto para suporte a microinformática (Desktops, notebook, impressoras, etc) e sistemas corporativos. - Utilização de software de Service Desk para registro de chamados, além de ferramentas de acesso remoto para atuação em demandas específicas e críticas. - Direcionamento e escalonamento de chamados para grupos resolvedores. - Experiência em atendimentos de microinformática. - Atender as solicitações e incidentes do cliente, solucionando-as conforme procedimentos técnicos e prazos acordados. - Interagir com os demais níveis de suporte afim de encontrar as soluções corretas. - Atendimento ao usuário final, auxiliando e sanando suas dúvidas relacionadas a área de infraestrutura. - Conhecimentos em plataforma de sistemas operacionais Windows e aplicativos Office - Experiência na função superior a 1 ano. - Curso Técnico na área de tecnologia ou cursando superior em Tecnologia da Informação ou similares. Tipo de vaga: Tempo integral, Meio período, Efetivo CLT, Temporário Horas de meio período: 8 por semana Salário: R$1.800,00 - R$2.300,00 por mês Benefícios: - Assistência médica - Assistência odontológica - Cesta básica - Vale-transporte Horário de trabalho: - De segunda à sexta-feira - Turno de 8 horas Tipos de pagamento adicional: - 13º salário - Hora extra Local do trabalho: Um local