Descrição do Cargo
Cuidamos de manter nossas instalações limpas e em ordem para proporcionar experiência positiva aos hóspedes. Nossa busca é por profissionais com excelentes padrões de limpeza, responsáveis por cuidar dos quartos da nossa instalação.
Responsabilidades Principais
Checar apartamentos vazio limpo.
Executar a limpeza e troca de enxoval de apartamentos vagos e ocupados, seguindo o padrão estabelecido.
Executar Abertura de Cama.
Fazer a troca do enxoval em todas as saídas e em ocupados quando houver necessidade, seguindo padrão estabelecido.
Organizar materiais de trabalho: Produtos de limpeza, Amenities, Enxovais etc.
Realizar as atividades programadas pré-definidas.
Realizar o procedimento de Achados e Perdidos para peças encontradas no hotel.
Comunicar quaisquer faltas, danos ou problemas de segurança.
Verificar os níveis de estoque de todos os bens de consumo.
Habilidades e Qualificações Requeridas
Possuir capacidade de gestão de tempo e estabelecer prioridades.
Prestativa e orientada ao serviço ao cliente.
Benefícios Adicionais
Convênio médico oferecido.
Seguro de vida.
Vale Transporte.
Vale Alimentação ou Vale Refeição.