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Britvic PLC, fundada na Inglaterra na metade do século 19, possui capital aberto e é
uma das maiores empresas de bebidas não alcóolicas do mundo. Com um portfólio de mais de 50 marcas e uma parceria com a PepsiCo na Europa desde 1987, possui unidades de negócio em países como Inglaterra, França e Irlanda, somando mais de 5.000 colaboradores. No ano de 2015, a Britvic PLC iniciou sua operação no Brasil ao incorporar a Empresa Brasileira de Bebidas e Alimentos (EBBA), detentora há mais de 60 anos das marcas
Maguary e Dafruta, formando, assim, a Britvic Ebba. Em 2017, a empresa expandiu seus negócios após a aquisição da
Bela Ischia
Alimentos Ltda, reunindo assim três marcas consagradas no território nacional:
Maguary, Dafruta e Bela Ischia.
Desde então, criaram as marcas
Puro Coco, Coco Refresh, Natural Tea, Nuts,
marca de bebida vegetal, além de introduzir, no Brasil, produtos Premium vindos diretamente das unidades de negócio Britvic pelo mundo, como os mixers
The London Essence Co. e
Britvic Mixers, da Inglaterra, a linha de xaropes franceses,
Mathieu Teisseire, e o suco orgânico
Pressade, o primeiro da categoria dentro da companhia.
O foco é seguir construindo um portfólio multicategoria no mercado de bebidas não alcoólicas, unindo tradição, inovação, expertise no campo, com a qualidade e sabor, e marcas registradas.
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O que você precisa ter/saber?
Conhecimento em atendimento a grandes contas regionais e/ou Key Account;
Conhecimento em um ou mais canais de distribuição – canal direto e indireto
Conhecimento básico de tributação;
Domínio de técnicas de negociação;
Conhecimento intermediário de Pacote Office;
Capacidade de liderança
Habilidade de relacionamento interpessoal, comunicação e persuasão;
Capacidade de raciocínio rápido, bem como pensar e agir sob pressão;
Conhecimento intermediário de matemática financeira é desejável;
Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Economia, Marketing e afins;
Carro próprio e CNH B válida.
Seria incrível se você tiver:
Diferenciais: Inglês e Pós-graduação;
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Principais atividades:
Realizar o atendimento e a gestão de clientes dos canais Direto e Indireto, identificando necessidades e oferecendo soluções alinhadas às diretrizes da empresa.
Garantir a execução do mix de produtos, propor e acompanhar ações de sell-in e sell-out, e impulsionar os resultados dos clientes atendidos.
Organizar e planejar a rotina de visitas, assegurando frequência e cobertura adequadas nos pontos de atendimento.
Atuar estrategicamente para o fortalecimento da parceria comercial, visando aumento de volume, rentabilidade e fidelização da carteira.
Prospecção ativa de novos clientes por meio de visitas, ligações e participação em eventos.
Negociar condições comerciais com foco em relações sustentáveis e vantajosas.
Conhecer a fundo o portfólio de produtos e serviços, destacando os diferenciais competitivos.
Monitorar indicadores de desempenho e ajustar estratégias de vendas conforme metas.
Elaborar relatórios de acompanhamento, análise de mercado e concorrência.
Atuar em conformidade com os processos internos e políticas da empresa, promovendo segurança, ética e excelência.