Descrição do Cargo
É responsável por identificar a necessidade do cliente, negociar e vender produtos ou serviços, seguir procedimentos de qualidade, receber valores e garantir a satisfação do cliente. Além disso, deve realizar a emissão de senhas, executar corretamente os processos e procedimentos sob sua responsabilidade e participar ativamente dos treinamentos.
Responsabilidades Principais:
* Identificar a necessidade do cliente;
* Negociar e vender produtos ou serviços;
* Seguir procedimentos de qualidade;
* Receber valores;
* Fidelizar e reter clientes;
* Realizar a emissão de senhas;
* Executar corretamente os processos e procedimentos sob sua responsabilidade;
* Participar ativamente dos treinamentos.
Habilidades e Qualificações Exigidas:
* Experiência com vendas (diferencial): telemarketing, vendedor de compras ou comércio;
* Nível médio completo, cursando ou nível superior completo;
* Domínio pacote Office;
* Conhecimento técnicas de Vendas;
* Experiência Atendimento ao público, recepção.
Benefícios:
O cargo oferece oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional, além de uma remuneração competitiva.
Outras Informações:
Essa é uma oportunidade para se juntar a uma equipe dedicada e comprometida em fornecer excelência no serviço ao cliente.