Descrição:
Prestar suporte nas atividades operacionais do setor de compras, auxiliando no processo de aquisição de materiais, produtos e serviços. Atuar no controle de pedidos, follow-up com fornecedores, organização de documentos e apoio nas rotinas administrativas da área.
Responsabilidades:
· Apoiar na emissão e acompanhamento de pedidos de compra.
· Apoio na gestão de processos logísticos, desde a compra e armazenagem até o envio de materiais, com objetivo de otimizar custos.
· Realizar cotações com fornecedores, buscando o melhor custo-benefício;
· Acompanhar prazos de entrega, garantindo o cumprimento dos prazos acordados;
· Manter atualizados os cadastros de fornecedores e produtos;
· Analisar os níveis de estoque e identificar a necessidade de reposição de materiais.
· Apoiar nas tratativas de devoluções, trocas ou não conformidades com fornecedores;
· Elaborar relatórios e planilhas de controle conforme necessidade da área.
· Realizar reservas de veículos, hotel, e voos.
· Controlar e dar entrada em notas fiscais, garantindo que sejam encaminhadas para o setor fincanceiro a tempo.
· Solicitação de manutenção predial, equipamentos, veículos, maquinários, e fazer requisição de serviços prestados.
Contratação de serviços terceirizados.
Requisitos e Qualificações:
Escolaridade:
Cursando ensino Superior (Administração, Logística, Eng. de Produção, Contabilidade, Compras, Economia, ou áreas correlatas.
Competências Funcionais: analítico, negociação, boa comunicação interpessoal, capacidade de trabalhar em múltiplas demandas, organização e atenção aos detalhes.
Requisitos: conhecimento intermediário em Excel, compras pela internet, sistema ERP, conhecimento em tributos, processos de compras e controle de estoque.