Promover produtos e organizar a exposição e rotatividade em pontos de venda de acordo com o layout estabelecido pela empresa; negociar pontos estratégicos em loja; tendo a total influência sobre os resultados de ação ou de uma operação de trade marketing e merchandising no pdv; cultivar o bom relacionamento com os responsáveis pelos pontos de venda (gerentes e encarregados das lojas); revisar o estoque e posicionar os produtos de forma adequada e apresentável e afins.
Cargo: Promotor de Vendas Externo
Tipo de Contrato: CLT (Efetivo)
Área profissional: Vendas
Carga-horária: 44 semanais
Benefícios: Periculosidade de 30 % + Ajuda de custo por loja visitada + Valle Alimentação de R$385 + PLR + VR R$ 30 P/ dia
Requisitos: Escolaridade mínima:
Médio - Concluído - Obrigatório
Graduação - Concluído - Obrigatório
Experiências e qualificações:
Experiência com vendas.
Outros requisitos:
Carteira nacional de habilitação: A
Escolaridade mínima:
Médio - Concluído - Obrigatório
Graduação - Concluído - Obrigatório
Experiências e qualificações:
Experiência com vendas.
Outros requisitos:
Carteira nacional de habilitação: A