Suas responsabilidades serão:
- Aprimorar o conhecimento de mercado da organização a partir da interpretação de dados internos e externos de diferentes fontes;
- Garantir a correta sintetização de dados, por meio de padrões combinados e temas para repasses de informações estruturados com a elaboração de relatórios e Dashboards;
- Sustentar as decisões de políticas promocionais por meio de análises de oportunidades de fornecedores, preços de mercado e histórico de vendas.
Os requisitos obrigatórios são:
- Bacharelado em Administração, Comércio Exterior, Contábeis, Economia ou Engenharias;
- Pacote Office avançado;
- Experiência prévia com análises mercadológicas;
- Conhecimento básico em SQL.
Os benefícios oferecidos para essa posição são:
- Refeitório na empresa;
- Auxilio transporte;
- Estacionamento gratuito;
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Participação nos resultados;
- Seguro de Vida.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Trabalhar remotamente:
- Não