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Analista de vendas

Salto
ROEMER AUTOMOTIVE HUNTING DO BRASIL
Analista de vendas
Anunciada dia 12 agosto
Descrição

Analista de Vendas PL (com foco em Experiência do Cliente)Empresa: Multinacional de grande porte no segmento de autopeças.Localização: Salto, SPSobre a Vaga:Buscamos um profissional para a posição de Analista de Vendas Pleno que será a voz do cliente dentro da nossa empresa, garantindo uma experiência de excelência em todos os pontos de contato. Se você é apaixonado por relacionamento com o cliente, melhoria de processos e tem um perfil analítico e proativo, esta é a sua oportunidade de fazer a diferença em uma companhia líder de mercado.Embora a posição seja de Analista de Vendas PL, estamos abertos a profissionais com experiência como Analista de Relacionamento com o Cliente, Analista de Customer Experience, Analista de Customer Success ou Analista de Business Support.Suas principais responsabilidades serão:Gestão de Pedidos: Assegurar a eficiência e a correta parametrização dos fluxos de entrada de pedidos, garantindo que as políticas comerciais sejam aplicadas de forma consistente.Suporte Estratégico: Oferecer suporte direto a distribuidores e representantes comerciais, além de configurar e monitorar as ações estratégicas da empresa.Back-Office Comercial: Atuar em atividades como cadastro de clientes, processamento de pagamentos de bônus (rebates), comissões de representantes e pagamentos a fornecedores das áreas de vendas e marketing.Melhoria Contínua: Mapear a jornada do cliente, identificar oportunidades de melhoria nos processos internos que impactam a experiência do cliente e gerenciar o desenvolvimento de soluções junto a fornecedores e TI.Gestão de Contratos: Elaborar emendas de contratos com distribuidores, representantes comerciais e outros parceiros.Customer Centricity: Promover a cultura customer centric em toda a organização, olhando os processos da perspectiva do cliente.NPS (Net Promoter Score): Conduzir pesquisas de satisfação, analisar os dados e liderar projetos de melhoria com base nos feedbacks recebidos.Indicadores e Padronização: Acompanhar os indicadores de nível de atendimento e padronizar a comunicação e a conduta da equipe.O que buscamos em você:Perfil: Proatividade, atenção aos detalhes, excelente comunicação, flexibilidade, habilidade para trabalhar em equipe e conforto com rotinas.Requisito Obrigatório: Excel avançado.Diferenciais: Conhecimento em Inglês e Espanhol.Interessou-se?Envie seu currículo para Requisitos desejados: Analista de Vendas PL (com foco em Experiência do Cliente)Empresa: Multinacional de grande porte no segmento de autopeças.Localização: Salto, SPSobre a Vaga:Buscamos um profissional para a posição de Analista de Vendas Pleno que será a voz do cliente dentro da nossa empresa, garantindo uma experiência de excelência em todos os pontos de contato. Se você é apaixonado por relacionamento com o cliente, melhoria de processos e tem um perfil analítico e proativo, esta é a sua oportunidade de fazer a diferença em uma companhia líder de mercado.Embora a posição seja de Analista de Vendas PL, estamos abertos a profissionais com experiência como Analista de Relacionamento com o Cliente, Analista de Customer Experience, Analista de Customer Success ou Analista de Business Support.Suas principais responsabilidades serão:Gestão de Pedidos: Assegurar a eficiência e a correta parametrização dos fluxos de entrada de pedidos, garantindo que as políticas comerciais sejam aplicadas de forma consistente.Suporte Estratégico: Oferecer suporte direto a distribuidores e representantes comerciais, além de configurar e monitorar as ações estratégicas da empresa.Back-Office Comercial: Atuar em atividades como cadastro de clientes, processamento de pagamentos de bônus (rebates), comissões de representantes e pagamentos a fornecedores das áreas de vendas e marketing.Melhoria Contínua: Mapear a jornada do cliente, identificar oportunidades de melhoria nos processos internos que impactam a experiência do cliente e gerenciar o desenvolvimento de soluções junto a fornecedores e TI.Gestão de Contratos: Elaborar emendas de contratos com distribuidores, representantes comerciais e outros parceiros.Customer Centricity: Promover a cultura customer centric em toda a organização, olhando os processos da perspectiva do cliente.NPS (Net Promoter Score): Conduzir pesquisas de satisfação, analisar os dados e liderar projetos de melhoria com base nos feedbacks recebidos.Indicadores e Padronização: Acompanhar os indicadores de nível de atendimento e padronizar a comunicação e a conduta da equipe.O que buscamos em você:Perfil: Proatividade, atenção aos detalhes, excelente comunicação, flexibilidade, habilidade para trabalhar em equipe e conforto com rotinas.Requisito Obrigatório: Excel avançado.Diferenciais: Conhecimento em Inglês e Espanhol.Interessou-se?Envie seu currículo para

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