Estamos à procura de um(a) Community Manager que tenha experiência, disposição e vontade de atuar com o desenvolvimento de estratégias e criação de conteúdos, principalmente voltado para TikTok, Reels e Kwai. Essa pessoa também precisa ter familiaridade com a extração de dados das plataformas e acompanhamento de resultados. Para ocupar a vaga é essencial ser desinibido, comprometimento, responsabilidade e vontade para atuar com uma conta expressiva, que oferece liberdade criativa para o desenvolvimento dos conteúdos. Responsabilidades: Organizar e desenvolver ideias de pautas para plataformas de vídeos verticais (TikTok e Reels) Organizar, atualizar e seguir o cronograma de postagens definido junto a equipe e o cliente. Ficar atento às tendências, trends e memes nas redes sociais para adaptá-los à linguagem do cliente. Selecionar e desenrolar parcerias pontuais do cliente com influenciadores. Extrair e organizar base de dados com os resultados das campanhas; Desenvolver e apresentar relatórios de resultados;
Requisitos Residir em São Paulo; Disposição e desenvoltura para aparecer em vídeos, tanto quanto boa oratória para narrações e familiaridade com ferramenta de edição de vídeos curtos (CapCut); Extrema organização para atuar diariamente com planilhas de cronogramas e dados que são compartilhados com toda a equipe; Experiências com desenvolvimento e organização de conteúdos para as redes sociais; Experiência com ferramentas de programação; Criatividade e feeling para trazer ideias que ajudem a inovar os conteúdos desenvolvidos; Capacidade analítica para entender os resultados obtidos para propor insights e ideias de otimização das estratégias; Facilidade de comunicação, tanto com a equipe, quanto com o cliente. Ótima ortografia. Parte fundamental da vaga é associada ao desenvolvimento de textos. Proatividade para trazer insights e ideias para alcançar as metas estabelecidas; Ser heavy user de plataformas sociais, principalmente as novas mídias de vídeos curtos (TikTok e Reels); Experiência mínima e comprovada de pelo menos 2 anos em agência; Facilidade e resiliência para lidar com a pressão habitual que existe no universo das agências; Desejo de trabalhar com uma equipe unida, divertida, que respira e vive pelo social.
Desejável Será um diferencial ter extrema organização, capacidade analítica dos resultados obtidos, ser heavy user de redes sociais e ter facilidade de se comunicar com o cliente e a equipe.
Benefícios Totalpass; Alura Cursos.