MAIS QUE MERCADOSomos hoje o maior empregador privado do País com 150 mil colaboradores e colaboradoras unidos no propósito de contribuir para uma alimentação mais acessível e de qualidade aos brasileiros e brasileiras, colaborando assim com a saúde e o bem-estar de todos e todas.Com a aquisição do grupo BIG, em junho de 2022, demos início a mais uma etapa da nossa jornada que já dura 47 anos no Brasil. Unimos o melhor dos dois grupos e somos agora uma empresa mais diversa, com maior capacidade de inovar e causar impacto positivo na sociedade. Além de gerar mais de R$ 100 Bilhões em receitas e liderança no setor de 23% de Market Share.Estamos investindo fortemente na simplificação e na aceleração digital, pois acreditamos que esse é o caminho para nos transformar e sermos protagonistas da mudança que queremos ver no país.Trabalhar no Grupo Carrefour Brasil é participar diariamente de tudo isso, em um ambiente que respeita e acolhe as diferenças com muito espaço para crescer e aprender. Somos muitos e queremos ser ainda mais.E você também pode fazer parte dessa grande jornada. Com você, seremos ainda maiores.Missão do Cargo:Desenvolver análises complexas de dados (advanced analytics), transformando-os em informações e insights para tomada de decisão das áreas de negócios. É responsável pela construção e operacionalização de modelos estatísticos e de machine learning voltados, principalmente, para produto de dados, seguindo as boas práticas de desenvolvimento e escalabilidade.Desafios do cargo:Evoluir e desenvolver a cultura orientada a dados na empresa, principalmente com a aplicação de IA (Inteligência Artificial).Principais Responsabilidades:● Coletar, pré-processar, gerenciar, interpretar e criar visualizações de dados● Transformar dados em informações e/ou insights para tomada de decisão das áreas de negócios● Construir e operacionalizar modelos estatísticos e de machine learning● Desenvolver features a partir destes modelos para serem utilizados em produtos de dados● Monitorar desempenho e dar manutenção em modelos● Planejar e executar testes A/B● Criar pipelines e automatização de processos no ambiente GCP (Google Cloud Platform)● Gerar e manter documentação técnica, bem como versionamento de código● Ajudar na disseminação da cultura de dados, através de treinamentos internos e palestrasVocê precisa ter:Formação superior em Computação/Estatística ou qualquer outra área acrescida de pós-graduação na área de Data ScienceExperiência prévia atuando como cientista de dadosExperiência com modelos de previsão e de classificação, bem como técnicas de segmentaçãoDomínio de SQLDomínio de PythonConhecimento de GCP (preferencialmente), ou AWS ou AzureConhecimento de ferramenta de visualizaçãoSólidos fundamentos de EstatísticaSerá um diferencial inglês avançadoAdoraríamos de tivesse:Desejada: Mestrado/Doutorado na área de Machine Learning/EstatísticaVOCÊ MERECE O MELHORAssistência Médica e Odontológica;PLR (Bônus Anual);VR;Ajuda de custo (home office);Licença Maternidade / Paternidade - Estendida;Desconto em compras usando Cartão Carrefour, em todas as nossas lojas, postos, drogarias e e-commerce;Cartão Sam’s Club;Dress code? Seja você mesmo, respeitamos a sua individualidade;Benefício Ótica;Possibilidade de participar do Programa de Recrutamento Interno para potencializar sua carreiraPAC - Programa de Apoio ao Colaborador: Atendimento profissional emergencial gratuito, sendo: psicológico, social, orientações financeiras e jurídica;Avatar da Saúde - Com dicas de Saúde e qualidade de vida customizadas.No Carrefour, trabalhamos diariamente a cultura do respeito e da equidade. A valorização da diversidade é um compromisso para o Carrefour, por isso, encorajamos a candidatura e damos oportunidade a profissionais diversos, sejam Mulheres, Negros (as), Pessoas LGBTI+, Pessoas com deficiência ou Pessoas em situação de refúgio.Se identificou? Conheça as nossas vagas, inscreva-se e vamos juntos mudar o mundo através da alimentação! #MelhoresJuntosMaioresComVocê