 
        
        Fundada em 1986 por Paulo Martins da Luz (in memoriam), após sua brilhante trajetória profissional de 39 anos na multinacional TEXACO BRASIL S/A, onde atuou como diretor de Recursos Humanos, com o intuito de trazer para o mercado uma referência de terceirização de serviços e de mão de obra temporária, nascendo assim a PMLUZ CONSULTORIA DE RECURSOS HUMANOS LTDA especializada no fornecimento de mão de obra temporária e efetiva, fornecimento de treinamentos de equipes, administração de folhas de pagamento e gestão de pessoas.
O propósito de Paulo Martins estava em melhorar os processos de RH que eram bastante arcaicos e defasados na década de 80, com excelência nos processos de recrutamento e seleção, avaliações psicológicas para atividades de riscos, gestão administrativas e de pessoas, otimizando e diminuindo as burocracias e os riscos para seus clientes.
Em 2005, Alexandre Cerqueira Luz, formado em Administração com Pós-Graduação em Marketing e MBA em Recursos Humanos, assumiu a presidência da Pmluz Consultoria, trazendo uma visão moderna e bastante original, oferecendo um serviço mais personalizado para atender as particularidades de seus clientes.
Com grande experiência no mercado no segmento de Petróleo, Gás e Energia, foi fundada a PMLUZ ENERGY SERVIÇOS DE LOGISTICA LTDA, empresa especializada na prestação de serviços e cumprimento das normas criadas pela ANP 44/2013, elaborando uma metodologia atualizada, para flexibilizar e adaptar tais procedimentos, respeitando sempre a legislação, nossos valores e filosofia.
Hoje somos o GRUPO PMLUZ com prestação de serviços para contratos efetivos e temporários, gestão de pessoal, terceirização de folha de ponto e muitos outros serviços, atendendo os nossos clientes mantidos por mais de três décadas, em suas sedes e filiais em todo o Brasil.
E os nossos sonhos não param por aí, estamos sempre em busca de melhorias para facilitar nossos processos junto aos nossos, clientes, parceiros e colaboradores.
Cargo:
COMO SERÁ O SEU DIA A DIA:
 * Realizar as operações de abastecimento de aeronaves, dentro dos padrões estabelecidos nos Manuais de Operações e Controle de Qualidade de Aviação e de SSMA.
 * Efetuar as rotinas e verificações dos equipamentos fixos da instalação e móveis (carros abastecedores e servidores de hidrantes), de acordo com a periodicidade estabelecida nos Manuais de Operações, registrando as mesmas nos formulários específicos.
 * Realizar o controle de estoque dos tanques, contabilizando as movimentações ocorridas, entrada e saída de combustível dos mesmos, através das medições dos tanques e registros das operações de movimentação de produto.
 * Efetuar os testes de Millipore nos filtros das instalações fixas (Microfiltros e Filtros Separadores).
 * Realizar os testes operacionais dos equipamentos fixos e móveis, tais como: medidores, millipore, válvulas, etc, sob supervisão.
 * Manter um bom relacionamento com a comunidade aeroportuária e demais envolvidos nas suas atribuições.
 * Realizar o recebimento dos produtos de aviação, que atendem o aeroporto, dentro dos padrões estabelecidos nos Manuais de Operações.
Requisitos:
O QUE VOCÊ PRECISA TER:
Formação: Cursando ensino Técnico, Mecânica, elétrica ou Manutenção;
Habilidades Comportamentais: Organizado(a), Comunicativo(a), boa comunicação com pessoas de várias áreas; - Criativo(a);
Habilidades Técnicas: Conhecimento geral no pacote office.
Obrigatório: Ter veículo próprio
Desejável experiência na área de aviação, e obrigatório para a vaga ter carteira D válida.
Outras informações:
SALÁRIO: R$ 2.860,00 + 30% de Periculosidade (R$ 858,00)
LOCOMOÇÃO: Ajuda de custo para mobilidade
BENEFÍCIOS: VR (R$ 45,68) + SEGURO DE VIDA
HORÁRIO DE TRABALHO: Escala de revezamento com 8 folgas mensais de acordo com a escala para atendimento da aviação.
ENDEREÇO DE TRABALHO: Aeroporto Internacional de Brasília Presidente Juscelino Kubitschek, s/n. Lago Sul/DF, CEP
TERCEIRIZADO PRESTANDO SERVIÇOS A RAÍZEN.
CONTRATO: Temporário
ETAPAS DO PROCESSO
1. Cadastro
2. Triagem A&S
3. Analisando os perfis - Bate-Papo com o RH
4. Bate-Papo com a Liderança
5. Proposta
6. Contratação
DESCUBRA COMO É FAZER PARTE DA PMLUZ
Quer saber mais sobre a PMLUZ, como a gente funciona e conhecer a nossa cultura?
Acompanhe nosso site e redes sociais para ficar por dentro de tudo:
Site:
Redes sociais: @pmluzrh (Instagram, Facebook e LinkedIn)
VemComAGente #SejaPMLUZ