Descrição do Cargo
O candidato deve ter concluído seu curso superior em Engenharia Civil e possuir experiência mínima de 2 anos na área. Além disso, ele deve estar ciente das melhores práticas de gerenciamento e controle de projetos.
As principais responsabilidades do cargo incluem:
* Executar atividades de gestão e planejamento nos projetos;
* Controlar e melhorar a qualidade dos serviços oferecidos;
* Desenvolver e implementar estratégias para garantir o cumprimento dos prazos e orçamentos;
* Trabalhar em conjunto com outros profissionais para alcançar os objetivos da empresa;
* Participar da tomada de decisões sobre o desenvolvimento de projetos e processos.
Habilidades e Competências
Para ser considerado para esse cargo, o candidato deve possuir as seguintes habilidades e competências:
* Elevado nível de conhecimento em Engenharia Civil;
* Análise e resolução de problemas;
* Liderança e comunicação eficazes;
* Trajetória de sucesso em projetos semelhantes;
* Aptidão para trabalhar em equipe e resolver conflitos;
* Conhecimento avançado de software relacionados à engenharia civil (opcional).
Requisitos
Os requisitos para esse cargo incluem:
* Conclusão de curso superior em Engenharia Civil;
* Experiência mínima de 2 anos na área;
* Compreensão das melhores práticas de gerenciamento e controle de projetos;
* Conhecimento avançado de software relacionados à engenharia civil (opcional).
Horário de Trabalho e Localização
O horário de trabalho é comercial e o local de trabalho é Pouso Alegre-MG.