O papel de um profissional de qualidade de software é fundamental para garantir que os produtos e serviços sejam de alta qualidade.
Aqui está uma oportunidade para trabalhar em uma equipe dinâmica, com foco em inovação tecnológica e excelência nos serviços oferecidos.
Descrição da atividade:
* Realizar testes de softwares e aplicativos para identificar falhas e melhorar a qualidade dos produtos;
* Documentar novas funcionalidades de softwares e aplicativos para o setor de treinamentos;
* Oferecer suporte aos membros do time, esclarecendo dúvidas e auxiliando no desenvolvimento de projetos;
* Registrar e relatar defeitos e falhas encontrados durante os testes de softwares e aplicativos;
* Identificar inconsistências em softwares e aplicativos para garantir a qualidade das entregas;
* Contribuir para o planejamento da área de qualidade de software, propondo melhorias e participando de reuniões e discussões;
* Executar operações de consulta, backup e restore em banco de dados;
* Analisar processos e propor melhorias para aumentar a eficiência e a produtividade.
Requisitos:
* Experiência em testes de software, incluindo testes funcionais, de regressão, exploratórios e de API;
* Conhecimento em metodologias ágeis de desenvolvimento de software, como Scrum e Kanban;
* Conhecimento em testes e ferramentas de testes de API, como Postman, SoapUI ou JMeter;
* Conhecimento em banco de dados relacional, incluindo consultas SQL e uso de bancos de dados relacionais, como PostgreSQL.
Benefícios:
* Assistência médica;
* Assistência odontológica;
* Auxílio educação;
* Horário flexível;
* PLR;
* Vale alimentação;
* Vale transporte.
Perfil profissional desejado:
* Capacidade de priorizar tarefas e concluir projetos no prazo;
* Pensar fora da caixa e gerar novas ideias;
* Capacidade de construir relacionamentos positivos com os colegas;
* Mantenha um ambiente de trabalho organizado;
* Comunique-se de forma eficaz com diferentes públicos.