Aqui você irá planejar e executar campanhas publicitárias para promover produtos ou serviços. Sua responsabilidade é garantir que as ações estejam alinhadas com os objetivos da empresa.
Para isso, você precisará ter habilidades em mídia orgânica e paga, além de conhecimento em funis/automações.
Atribuições:
* Ajudar na criação de estratégias para campanhas publicitárias;
* Promover ações de lançamentos de produtos ou serviços;
* Planejar e executar pesquisas;
Você também precisará liderar uma equipe e fazer conexões com clientes importantes. Isso significa distribuir tarefas, remover impedimentos e acompanhar a produção da equipe.
Mais ainda, você precisará trabalhar como um especialista no dia a dia, fazendo ajustes em redes sociais e plataformas de anúncios. Isso inclui escrever copy persuasivo e entender dados para tomar decisões informadas.
O que você precisa:
* Experiência de 6 anos em marketing digital com casos bem-sucedidos;
* Habilidades em mídia orgânica e paga (Meta, Google), além de funis/automações (HubSpot, ActiveCampaign);
* Copyleft persuasivo e capacidade de ler dados para tomada de decisão;
* Visão geral das áreas de marketing, design e análise de dados;
* Energia e iniciativa para resolver problemas e priorizar tarefas;
* Inglês fluente;