Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de suporte ao cliente n1 (customer service)

Capão do Leão
Jusfy
Anunciada dia 2 outubro
Descrição

Local:
Santa Maria/RS
Descrição da Vaga:
A Jusfy está em busca de um Analista de Suporte ao Cliente N1 (para SaaS) em Santa Maria/RS! Somos uma startup jurídica que busca constantemente soluções para facilitar a vida dos advogados e advogadas do Brasil. Atuamos na área de tecnologia, desenvolvendo produtos e ferramentas que auxiliam na produtividade diária dos nossos clientes.
Você será responsável por garantir atendimentos de excelência, combinando
resolução técnica, relacionamento proativo
e
visão analítica
para otimizar continuamente nossos processos e indicadores - atuando diretamente na
retenção, satisfação e sucesso dos clientes
que confiam na nossa solução.
Responsabilidades:
Oferecer Suporte Técnico à clientes finais (usuários) via chat, e-mail e outros canais digitais, assegurando
respostas ágeis
e soluções efetivas - equilibrando
atendimento técnico e relacional
.
Monitorar e atuar sobre os principais indicadores da área de Gestão de Clientes:
tempo médio de atendimento, tempo de primeira resposta, contact rate, CSat, retenção, estornos
e
outros.
Conduzir ações focadas em
retenção de clientes, aumento de MRR
e
redução de churn
;
Acompanhar e garantir a reputação da Jusfy em canais externos como
ReclameAQUI e Google Avaliações
;
Participar e propor
projetos paralelos de melhoria
, incluindo automações por IA, otimização de fluxos e análise de feedbacks de clientes;
Equilibrar
atendimento técnico e relacional
, sempre com empatia, foco em solução e visão consultiva.
Requisitos
:
Experiência prévia em
Suporte ao Cliente
e/ou
Sucesso ao Cliente (Customer Success) -
preferencialmente em empresas SaaS.
Experiência com ferramentas de CRM e suporte ao cliente.
Excelentes
habilidades de comunicação (escrita e verbal)
e relacionamento interpessoal.
Organização, proatividade e disposição para aprender e sugerir melhorias.
Experiência com ferramentas de CRM (preferencialmente Hubspot).
Experiência com ferramentas de atendimento via chat (Zendesk, Freshdesk, HubSpot HelpDesk, Intercom, Pipefy, etc.).
Diferencial:
Experiência ou conhecimento sobre o mercado jurídico, advocacia e soluções para escritórios de advocacia.
Capacidade de análise de indicadores de atendimento, retenção, satisfação de clientes e
orientação para resultados
.
Familiaridade com a criação e/ou manutenção de automações de Agentes de Inteligência Artificial (IA).
Vivência em ambiente de crescimento e ritmo acelerado.
Modelo de Contratação:
PJ
Benefícios:
Cartão flexível de benefícios.
Ambiente de startup descontraído, colaborativo e inovador, que valoriza a criatividade, a proatividade e o aprendizado contínuo. Contamos com espaço de interação, além de cozinha equipada com lanches, café e bebidas à disposição, tornando o dia a dia mais leve e agradável.
Oportunidade de trabalhar em projetos desafiadores e com grande impacto;
Remuneração fixa + comissão.
Como se candidatar
Valorizamos perspectivas diversas e incentivamos a candidatura de pessoas com diferentes experiências. Se você é uma pessoa que está buscando uma oportunidade desafiadora em uma empresa inovadora e mora em Santa Maria/RS, se candidate na vaga,

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Capão do Leão
Emprego Rio Grande do Sul
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Analista De Suporte Ao Cliente N1 (Customer Service)

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar