1. Ter no mínimo 18 anos de idade;
2. Ter no mínimo o Ensino Médio Completo (Ensino Superior em curso será diferencial);
3. Ter familiaridade com e-mail, saber redigi-lo;
4. Conhecimentos/habilidades em pacote office e prática em digitação;
5. Ter experiência com atendimento ao cliente por E-mail/ Chat e Mídias Sociais;
6. Ter conhecimento e familiaridade redigindo e-mail;
7. Habilidades de Comunicação Digital;
8. Escrita clara e objetiva;
9. Respostas rápidas e eficientes;
10. Conhecimento do Setor Automotivo (Diferencial);
11. Empatia e Inteligência Emocional nas interações digitais;
12. Capacidade de Gerenciamento de situações negativas;
13. Resolução rápida e eficiente de problemas;
14. Proatividade;
15. Organização e Acompanhamento (Gestão de múltiplas interações);
16. Capacidade de Análise e Relatórios;
17. Flexibilidade e Adaptabilidade;
18. Preferencialmente morar em Campinas (São Paulo) ou ter fácil acesso até o local de trabalho.
* Atendimento de dúvidas, reclamações, sugestões e elogios;
* Atendimento de Mídias Sociais;
* Identificar as necessidades do cliente para um atendimento adequado e resolutivo, conforme procedimentos estabelecidos;
* Deverá registrar via sistema as aplicações do atendimento;
* Dar suporte aos clientes que nos procuram por redes sociais com dúvidas sobre a Marca;
* Realizar o relacionamento com os usuários, se preocupando com o ele, e levando nossa mensagem de forma clara e encantadora.