Responsabilidades e atribuições:Atendimento das revendas, orientar e esclarecer dúvidas sobre o fornecimento de equipamentos;Atendimento a clientes e acompanhamento de representantes;Acompanhamento de pedidos e faturamento;Contatar grupo de clientes não ativos coletando informações diversas;Colaborar em eventos que a empresa participa, contribuindo nas negociações, no apoio técnico, para a ampliação da base de clientes.Requisitos e qualificações:- Superior Completo em Administração, Gestão Comercial, Gestão de Negócios, ou areas correlatas.- Experiência e vivência na área comercial;- Informática básica.DESCRIÇÃO DETALHADA DO CARGO- Atendimento das revendas, orientar e esclarecer dúvidas sobre o fornecimento de equipamentos.- Atendimento a clientes e acompanhamento de representantes;- Acompanhamento de pedidos e faturamento;- Contatar grupo de clientes não ativos coletando informações diversas;- Colaborar em eventos que a empresa participa, contribuindo nas negociações, no apoio técnico, para a ampliação da base de clientes.- Elaborar relatórios através de dados obtidos pelo sistema da empresa.- Participar de feiras e eventos de negócios junto a empresa, efetuando atendimento, concedendo e obtendo informações para resolução dos problemas dos clientes.
#J-18808-Ljbffr