Descrição da Vaga
Estamos procurando por um profissional dinâmico e motivado para liderar as atividades de Serviços ao Cliente em nosso ambiente acolhedor.
Responsabilidades:
* Coordenar as atividades de OTC com o objetivo de reduzir o tempo de atendimento do cliente e buscar soluções para aumentar o nível de serviço;
* Liderar, planejar e administrar o trabalho da equipe com foco nas estratégias de cada canal para alcançar os objetivos definidos;
* Participar de reuniões de JBP com os clientes para garantir a satisfação com nossos serviços;
* Trabalhar de forma colaborativa com nossos clientes para reduzir rupturas e buscar excelência no nível de serviço;
* Ser a voz do cliente dentro da empresa tratando os problemas recorrentes com as áreas parceiras para melhorar o atendimento;
* Monitorar indicadores de serviço como CFR, OTIF, OSA e OTD buscando sempre a excelência no atendimento aos nossos clientes;
* Realizar a gestão dos recursos visando a eficiência e melhoria contínua;
* Mantenha relacionamentos positivos com colegas, gerentes e clientes.
Habilidades e Qualificações Necessárias
* Ensino Superior Completo nas áreas de Administração, logística, exatas ou áreas afins;
* Pacote Office Avançado;
* Vivência nas áreas de Customer Service, Logística, Vendas Campo /Interno e setores parceiros;
* Conhecimento em Gestão e Liderança de Equipes, Gestão orçamentária, planejamento estratégico, elaboração e avaliação de indicadores e processos;
* Habilidade em análise de dados e indicadores para tomada de decisão da área;
* Diferencial conhecimento em atendimento e relacionamento com clientes.
Benefícios Oferecidos
* Refeitório: café da manhã, almoço e janta;
* Convênio médico e plano odontológico;
* Programa Cuidar: voltado para cuidado com a saúde e assistência social para você e sua família;
* Vale alimentação;
* Cesta de Natal no fim do ano e kit infantil para seus filhos;
* PPR - participação nos resultados;
* Empréstimo consignado;
* Educary - Ensino para jovens e Adultos;
* Seguro de vida com capital de até 24 salários;
* Benefício Academia (Wellhub).
Sobre Nossa Empresa
Nossa cultura visa garantir os valores de Cuidado, Honestidade, Humildade, Trabalho com disciplina, Senso de Dono, Simplicidade e Qualidade de ponta a ponta. Buscamos pessoas que transformam os ambientes, vivem com otimismo e fazem sempre o melhor para os consumidores e para o negócio.