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Assistente de diretoria - organização e suporte

Rio Grande
beBee Careers
Anunciada dia 14 junho
Descrição

Buscamos uma pessoa organizada, proativa e com excelente comunicação para atuar como assistente de diretoria.

Responsabilidades:

* Gerenciar agendas, compromissos e reuniões da diretoria executiva;
* Preparar apresentações, relatórios e documentos;
* Acompanhar e dar suporte no andamento de projetos e pautas executivas;
* Apoiar em reuniões, eventos, viagens e compromissos institucionais;
* Garantir o fluxo de informações com discrição, sigilo, agilidade e precisão.

O papel exige formação superior completa ou em andamento em Administração, Secretariado, Comunicação ou áreas correlatas. Além disso, é necessário um domínio avançado do Pacote Office (especialmente Outlook, PowerPoint e Excel). A boa redação e capacidade de síntese também são fundamentais.

Familiaridade com ferramentas como Notion, Trello e Planner é um diferencial. Experiência prévia em apoio a cargos de liderança ou áreas executivas também é valorizada.

Aqui estão os benefícios de trabalhar na nossa equipe: ambiente colaborativo, ágil e com aprendizado constante; oportunidade de atuação próxima à liderança; e benefícios compatíveis com o mercado.

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