PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:
- Monitorar indicadores e métricas de performance (KPIs) em tempo real, identificando e solucionando problemas operacionais rapidamente;
- Gerenciar o escalonamento de problemas críticos, direcionando-os às equipes responsáveis e oferecendo suporte em situações emergenciais;
- Servir como ponto de contato entre diferentes equipes, garantindo uma comunicação eficiente;
- Gerar relatórios de performance e eficiência operacional, além de identificar padrões e propor melhorias com base nos dados analisados;
- Realizar estudos de carteiras para otimizar processos;
- Assegurar que os processos operacionais estejam alinhados aos padrões e políticas da empresa, monitorando a conformidade e a qualidade das entregas.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:
- Ensino superior concluído ou em andamento em Administração de Empresas, Economia, Estatísticas, Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou áreas relacionadas;
- Conhecimento intermediário em Excel;
- Experiência com Power BI será um diferencial.
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
* VA/VR
* VT
* Plano odontológico
* Telemedicina gratuita
* Unimed
* Gympass