1. Cursando a partir do 2º semestre de cursos relacionados a administração, finanças e/ou seguros;
2. Conhecimento em Pacote Office básico;
3. Foco em resultados, organização, proatividade e boa comunicação;
4. Ter boa comunicação verbal e escrita, organização, colaboração, criatividade e trabalho em equipe.
* Apoiar na atualização de controles internos;
* Auxiliar na triagem de documentos com base no checklist das operadoras;
* Apoiar no envio de comunicados padrão aos segurados finais;
* Auxiliar a equipe nos processos de movimentação, faturamento e atendimento;
* Auxiliar no monitoramento e fazer follow-up de demandas em atraso;
* Apoiar nas rotinas administrativas da área de seguros e benefícios;
* Auxiliar no controle de apólices, endossos e renovações junto às seguradoras e clientes;
* Apoiar no atendimento a clientes para esclarecimento de dúvidas e acompanhamento de solicitações;
* Atuar junto ao time em demandas operacionais diversas, conforme necessidade da área, apoiando os analistas e garantindo organização dos arquivos e registros em sistemas internos.