Responsabilidades Captar patrocínios para os eventos próprios da empresa no segmento de Agronegócio; Participação de todo o processo de vendas (prospecção, apresentação, follow up, negociação e fechamento); Gerenciamento de Pipeline; Foco em Resultados; Agendar reuniões externas: o trabalho de vendas é interno e externo: Interno (prospecção, agendamento de reuniões e follows) Externo quando a colaboradora estiver reuniões agendas ou visitando algum evento do segmento; Estar presente em eventos do setor, feiras e congressos para ampliar a rede de contatos e fortalecer a imagem do evento; Identificar tendências de mercado, reportando-as a Gerente de Desenvolvimento de Novos Negócios; Acompanhamento da entrega do patrocínio: na montagem e na realização do evento; Atuar na renovação de contratos; Realizar viagens para prospecção e visita à clientes; Mapear tendências do agro, tecnologias e movimentos de empresas para propor oportunidades estratégicas para o CNMA; Escolaridade Superior Completo Competências Comportamentais Comunicação clara e persuasiva; Relacionamento interpessoal e networking; Visão estratégica e foco em resultados; Proatividade e senso de dono; Adaptabilidade e flexibilidade; Organização e gestão de tempo; Negociação e resolução de conflitos; Empatia e escuta ativa; Resiliência e controle emocional; Trabalho em equipe e colaboração; Competências Técnicas Conhecimento pacote Office (Word, Excel, Internet); Boa comunicação verbal e escrita; Benefícios Vale Transporte, Vale Refeição: Cartão iFood, Assistência Médica: Bradesco- Desconto em folha coparticipação, Assistência Odontológica: Bradesco- Desconto em folha, Seguro de Vida, Previdência Privada, Outros Benefícios: Convênio Farmácia (desconto em medicamentos) Convênio Total Pass (desconto em academias) Incentivo à capacitação profissional e bolsa de estudos. J-18808-Ljbffr