SACAtividades:Responsável por prestar atendimento, orientar e esclarecer possíveis dúvidas a usuários da empresa e/ou clientes via telefone, Whatsapp, email;Encaminhamento de solicitações, quando necessário, encaminhar o cliente para outros setores ou especialistas da empresa e departamentos específicos;Acompanhar chamados internos que necessitam de um retorno posterior de resolução para o cliente;Registrar as interações com os clientes, incluindo detalhes sobre as questões resolvidas e ações tomadas, para garantir que a empresa tenha um histórico completo de atendimento.Qualificações:Ensino médio completo;Experiência em Telemarketing será um diferencial;Pacote Office básico;Boa comunicação verbal;Oferecemos:Alimentação Subsidiada (Em restaurantes);Vale transporte ou Estacionamento Gratuito;Assistência odontológica (após experiência);Desconto em clínicas médicas (após experiência);Kit exemplo vencedor / cesta básica (após experiência);Horário de Trabalho:Escala 6x1Tipo de vaga:Efetivo CLTDúvidas ou envio de currículo para: Tipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$1.710,00 - R$2.200,00 por mêsBenefícios:Cesta básicaConvênios e descontos comerciaisEstacionamento gratuitoVale-refeiçãoVale-transporte