Fundada em 2002, a Alqia tem como propósito transformar a gestão de empreendimentos comerciais através da eficiência e inovação. Focada na administração de shopping centers, éuma das maiores companhias do setor no Brasil, operando em todas as etapas, desde a concepção até a gestão e comercialização do negócio.
A Alqia faz parte do grupo HSI, gestora referência em investimentos alternativos, focada em mercado imobiliário e crédito estruturado. Atualmente, a empresa administra um portfólio com amplitude nacional, composto por 12 shopping centers que juntos somam 405 mil m² de Área Bruta Locável.
A base sólida para entregarmos valor é a nossa história de sucesso, conhecimento profundo do mercado e equipes que vão a fundo em múltiplas áreas de atuação. Temos 5 unidades de negócios, 13,2 BI em ativos sob gestão, mais de 245 mil investidores e ainda com espaço para crescer
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* Graduação em andamento ou completa nos cursos de Engenharias, Administração, Tecnologia ou áreas correlatas;
* Pacote Office Intermediário - especialmente Excel;
* Experiência com rotinas administrativas.
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* Executar rotinas administrativas;
* Analisar documentos operacionais;
* Criar e utilizar planilhas de baixa e média complexidade;
* Elaborar orçamentos, emitir ordens de compra e monitorar despesas operacionais.